quinta-feira, outubro 27, 2005

Low-fi on


É com prazer que inauguramos nosso blog, o momento não podia ser melhor, um ano de "Ready for Rock" e já conquistamos alguns espaços e públicos culminando recentemente com nossa participação no Conexão Telemig Celular - Novos Movimentos da Música Mineira.

Foi uma experiência importantíssima para o primeiro ano desta formação frequentar os bastidores e o palco deste que é o único projeto que visa a diversidade cultural, se transformando num leque de opções de qualidade para todos os gostos e atitudes. Nós estivemos alí, de corpo e alma, isso nos rendeu algumas matérias interessantes nos jornais e programas de tv local, nos aproximou do público e agora estamos prontos para o próximo degrau.

Em fevereiro de 2006 estaremos no REC studios para gravar obras completas, o disco contará com as composições da banda que vem fazendo sucesso no repertório dos shows que realizamos, ainda pensamos em incluir as versões que fizemos para "O Filho Prediléto de Rajineesh", música de John Ulhoa e Rubinho Troll gravada originalmente pela banda mineira "O Sexo Explicito" e "Negue", música de Adelino Moreira e Enzo de Almeida eternizada na voz de Nelson Gonçalves.

Segue dois momentos capturados no parque Municipal na etapa final do Conexão Telemig Celular:

5 comentários:

Unknown disse...

vamos ver se funciona

Anônimo disse...

Tá ficando bão.

Anônimo disse...

aê patifes!! que graça de encontrar esta que tanto amo aqui na net. O serviço tah de acordo. Vamos decolar neste ano 2006.

Rubs troll disse...

Boa Sorte modafacars.Desejo-os sucesso e espero que alguma de suas musicas se transforme em um standard da musica mundial,tipo "Satisfaction" ou "Feelings"...

buenas

Anônimo disse...

Muito Bom! Muito música e sucesso pra 2006.

Forte Abraço!