sexta-feira, março 26, 2010

BH Indie Music



Estamos participando da segunda pré-seletiva do BH Indie Music. Esse é um projeto bem legal da Malu Aires, que vem abrindo espaço na cena alternativa para bandas com repertório autoral. Achamos que essa iniciativa é muito interessante, uma vez que o que mais se vê por aí são bandas "couve" e pseudo jazzistas, ocupando muito espaço aqui em Belo Horizonte.
Bom, voltando ao BH Indie, para sermos classificados, além de bem avaliados por uma mesa de jurados, precisamos de votos da platéia. O projeto é muito bem alinhavado: a plateia precisa votar em duas bandas; então, se você vai ao show pronto para votar no Low-Fi, ainda precisa prestar atenção nas outras atrações e votar numa outra banda que você ainda não conhecia, mas que achou legal.
Então, convocamos nossos queridos seguidores a comparecerem na quarta dia 7 de abril no Matriz. Vamos tocar: Seu segredo, No Crime, Ready for Love e Belém, Belém (não necessariamente nessa ordem). Além do Low-Fi, haverá apresentação das bandas Modz (olha que nome legal! KKKK...), Town, Caboclo Voador e Citoplasma. Eu também não conheço nenhuma delas, mas vai ser legal conhecer.
As apresentações começam às 20h e os ingressos custam R$ 8 (na portaria) e R$ 6 (antecipados).
Esperamos todo mundo lá!

Nenhum comentário: