segunda-feira, maio 31, 2010

O Filho Predileto

A primeira vez que encontrei com Rubs Troll após o lançamento do primeiro disco de "O Sexo Explícito" fui logo dizendo: - Puxa mas você não gravou minha música predileta. Ao que ele disse: - Tá bom Elinho, qual é a sua música predileta?
- O Filho Predileto de Rajineesh.
Não sei se foi por causa disso, mas minha música predileta saiu no segundo disco. Vivas...
Então quando rolou o último show do Sexo em BH, lá no Paco Pigalle, fui na quinta-feira, foi um reencontro legal, tinha muito tempo que não via a turma, então o Rubs me convidou para voltar na sexta e dar uma canja, seria uma festa legal e já estavam contando com uma canja do John.
- Ótimo, para mim seria um prazer.
- E qual música voce gostaria de tocar com a gente.
- O Filho Predileto de Rajineesh.
A festa foi inesquecível para mim, aquele momento, o convite, a subida ao palco, o som que rolou me marcaram profundamente.
Os anos se passaram, quando comecei a trabalhar a idéia de uma banda própria para levar minhas composições, O Filho Predileto de Rajineesh foi a primeira versão que trabalhei e tem me acompanhado por anos em todos os shows que faço por aí.
Não poderia ficar de fora do disco. É com muito carinho e orgulho que gravamos esta música. Espero que esteja à altura da lendária banda "O Sexo Explicito". Obrigado John, obrigado Rubs!

4 comentários:

Rubs troll disse...

Modafacar,o nome da banda era Sexo Explicito,sem 'o'...po...

Unknown disse...

KKKK, desculpe a lerdeza, mas sempre há tempo para aprender. tks!

Rubs troll disse...

entao ta...

bacoom disse...

a sugestao de revisita-la foi minha... hehehe