quarta-feira, junho 09, 2010

Projeto Matriz - BH Indie Music




O projeto apresenta bandas e artistas independentes de gêneros variados da música autoral - É um espaço para originalidade, o que ainda inédito.
Contemporaneidade.

Classificados em primeiro lugar na pré-seletiva de 7 de abril, agora somos convidados para abrir a festa da próxima quinta dia 17 de junho no Matriz.

Temos 40 minutos para sacudir a platéia com nosso rock, nosso swing, pretendemos apresentar as composições da banda, muitas delas presentes no primeiro CD a ser lançado este ano.

A segunda atração da noite ficará por conta de Bertola e Os Notívagos, Del Cabral, nosso batera, também participa desta banda - Vai dobrar no serviço - "O Rock-Blues fica bem exposto em todo o repertório de humor bastante irônico. As músicas que não podem faltar nos shows são: "Beleza Perversa" e "Helena", além de outras pérolas como "O Melhor Amigo do Homem é o Cão". No final, tudo vale à pena, porque a inspiração não é pequena".

Para encerrar a noite: "
Página Marcada é o nome..em homenagem a nostalgia que afaga aquelas almas...que não querem parar de tocar e nem de tentar mostrar ideias quebrando barreiras... rock..não é só pra se ouvir... é pra se viver".

http://bhindiemusic.blogspot.com/

6 comentários:

manzo disse...

manda balaaaa!!! elinho....vou lá sim!!!

manzo disse...

...esqueci...nome: maurizio manzo...email: mauriziomanzo@uol.com.br...grande abraço!!!

Anônimo disse...

Eu quero!!!
Nayara Fraga
nayarafraga@gmail.com

Anônimo disse...

PORRA!!! Eu quero esses ingressos.. né atoa que eu tenho o disco - demo série limitada 01 autografado, né não Elim?

Anônimo disse...

eu tb quero

Roger Bacoom
rogerbacoom9@hotmail.com

rogerbacoom@gmail.com disse...

a conta nao é mais hotmail...

é rogerbacoom@gmail.com