quinta-feira, junho 05, 2014

O Combinado

Destes tempos que o tempo nos tem permitido...


Deco Lima, aquele do Pastel de Angu, do Combinado, que acabou de lançar ontem (04/06) um belíssimo trabalho com o "Angu Stereo Club", amigos de longas datas, tivemos oportunidade de varias dobradinhas.
Ele participou do primeiro disco do Low-Fi, para a música Sinceramente escreveu um texto que gravou como rap e isto aconteceu ao vivo, no lançamento oficial do disco e em várias outras oportunidades.
Por outro lado, no show do Combinado eu era convidado a participar da música "Aventura no Cinema", como por ocasião do Conexão Vivo.
É uma lembrança super legal, que traz saudades do querido Ricardo Neguinho, ele alegrava aquela onda toda com seu swingue e bom humor.
Saulo Rajão grande amigo e companheiro é um baixista muito fera, morando hoje na Bahia deixou uma lacuna dificil de ser preenchida.
Deco, Neguim e Saulim. O Combinado era um power trio da pesada, eu adorava estar ali, ouvindo, dançando, cantando e quando rolava de tocar juntos era mesmo uma comunhão. Inesquecível pra mim. Valeu Camaradas!!


 

Nenhum comentário: