terça-feira, junho 03, 2014

Encarando os desafios

Não é facil construir uma banda de sucesso, todos sabemos, o importante é trabalhar, superar, trabalhar, inovar, trabalhar.... e aquelas coisas que dizem todos os cursos motivacionais.
De repente me toco que o projeto Low-Fi está completando 10 anos, conto como data inaugural o ano de 2004, quando lançamos a ideia no Conexão Telemig Celular e no Música Independente, com os colegas Roger Bacon, Fernando Righ e Delio Esteves.
Desde então tocamos em outros lugares, outras cidades, lançamos um disco, a banda mudou, amadureceu, participamos de outros sons e seguimos.
Ready for Rock, tem sido a ideia central, sempre apto, sempre pronto, mais emoção, mais alegria, energia para fazer levantar e dançar, para fazer sonhar.
Momento de reflexão, de agradecer todos os que nos ajudaram chegar até aqui, melhor não citar nomes para não esquecer de alguns, mas eles sabem que estão no meu coração. Músicos, produtores, cantores, donos de bares, curadores, colegas amigos, familiares, fans e seguidores. Sozinho não se vai muito longe, obrigado de coração.
Adiante, muita vontade de seguir, já pensando num segundo disco, compondo músicas novas, novas parcerias, novas texturas. O show deve continuar, cada vez melhor.

Um comentário:

[Paz-me] disse...

Isto aí!!!!!
Low-Fi forever!!!!!!
Abs,
Charles Galvani
[Paz-me]